Séries Que Marcaram Nossa Infância

Olá pessoas haha,como vão vocês?Então,ontem eu estava vendo tv,ou melhor estava querendo ver tv,e quando eu coloquei no Disney Channel me deu uma saudades daquela Disney antiga sabe (talvez nem tão antiga,a Disney de uns 5 ou 6 anos atrás.A Nick foi praticamente o mesmo (gente,sou só eu que não gosto de Miss XV,e odiava Grachi?)
Pois então,eu resolvi fazer uma postagem das melhores séries da Nick e da Disney na minha opinião e que atualmente passam mais a noite ou repetem o mesmo episódio quase todo dia.Vamos lá?

1-Hannah Montana
Ai que saudades daquela Miley,do segredo da peruca,as músicas animadas e divertidas,o irmão e os amigos mais que engraçados dela,e a frase clássica:"Cassetada"
UntitledHannah Montana Gif ♥

2-Os Feiticeiros de Waverly Place
Série simplesmente incrível da Disney.Com certeza essa é a família de feiticeiros mais engraçada do século haha.Ainda passa razoavelmente no Disney Channel,mas as vezes eles repetem muitos episódios,mas não deixa de ser engraçado.Uma pena ter acabado.
UntitledАлекс Руссо | Tumblr

3-Drake e Josh
Esses dois tinham um talento incrível para arrumar confusões.As situações eram sempre uma mais engraçada que a outra,e ele ainda tinham que enfrentar a irmã Megan.Pura diversão.



4-Sunny Entre Estrelas
A vida de Sunny Monroe nunca mais foi a mesma depois que ela foi fazer o seriado "Sem Sentido".Os amigos mais que sem noções dela,o metido Chad,simplesmente uma das séries mais legais que a Disney já fez em toda sua história.
TumblrSonny *--*   | via Tumblr

5-Zack e Cody
Tanto a séries Gêmeos em Ação e Gêmeos a Bordo eram engraçadas.Tanto no hotel quanto no navio os dois estavam sempre aprontando e se metendo em confusões e a London,claro,sempre esbanjando "inteligência" e dinheiro.
(100 ) Tumblrbrenda song e ashley tisdale - Pesquisa Google

6-Icarly
Acabou recentemente mas começou há um bom tempo.Do mesmo autor de Drake e Josh,a história do webshow de Carly Shay e seus amigos encantou o mundo.Não podemos nos esquecer de Spencer e Gibby haha.
UntitledUntitled

7-Jonas Brothers
Os 3 irmãos Jonas eram muito legais.E a temporada Jonas L.A também foi muito divertida de se assistir.Um exemplo de Dinsey Clássica.
joe jonas, jonas brothers, kevin jonas, nick jonas - inspiring picture on Favim.comRunning from love.

8-As Visões da Raven
Vocês acham que eu ia esquecê-la?Essa série de todas que eu citei aqui até agora é a mais antiga (a primeira temporada começou a ser gravada em 1999) mas até hoje muitos se lembram das aventuras dessa jovem vidente.


9-Manual de Sobrevivência Escolar do Ned
Exibida pela Nickelodeon,contava em situações cômicas a vida estudantil do jovem Ned e seus amigos.Era muita comédia,ótimo para dar risadas.


10-Kenan e Kel
Essa é antiga mesmo.Você pode ver de noite na Nickelodeon,quando "vira" @nicknite.Me lembra um pouco Drake e Josh,por isso é tão divertido.
Who loves orange soda?

Então,acho que são essas.E vocês leitoras e leitores,qual dessas (ou qualquer outra) que vocês mais gostam da Disney e Nick clássicas?
Beijos


9 comentários:

  1. Ameei o Post!!!
    Eu era Viciada nessas Séries!
    Eu amava ficar deitada no sofá só comendo e assistindo rs! Agora não tenho tempo mais pra nada rs!
    Beijinhos
    By:Paloma
    http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paloma,que bom que você gostava dos seriados também haha
      Beijos

      Excluir
  2. Com toda a certeza esses era os que faziam minha infância ficar completa . Até assisto alguns de vez em quando , bate aquela saudade :3

    XOXO
    http://raingrape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,a saudade as vezes é grande mesmo haha
      Beijos

      Excluir
  3. As que me marcaram na sua listinha foi a Raven,Kenan e Kel, mas pera ai faltou eu a patroa e as crianças, Todo mundo odeia o Crhis...kkk
    Bjoos Otimo post!
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,essas também eram séries que ficaram bem famosas
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa eu já assisti todos rs' to ficando velha hein!! Isso já faz muiiito tempo!!

    Beijokas

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,o tempo passa rápido mesmo rs
      Beijos

      Excluir
  5. Vi vários capítulos de várias das séries citadas. O da Hannah Montana e ICarly acho que eram os mais legais. Uma vez tentei ver Grachi pra aprender mais espanhol e tal, mas não deu, achei muito chato, que bom que não foi só eu que não gostei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa