Eu vi Jogos Vorazes!!!

Olá pessoal ontem as 21:00 lá estava eu e minhas 2 amigas Maria Julia e Maria Lúcia na porta do cinema para ver até que enfim THE HUNGER GAMES.Assisti e simplesmente AMEI DE PAIXÃO!!!Por mim eu posso ir no cinema todo dia ver hahahahhahahahha.
Ai as cenas que eu mais gostei foram:
*Katniss vai aos Jogos pela Irmã

*Peeta e Katniss se conhecem melhor no Trem

*A apresentação dos Distritos

*Peeta declara que está apaixonado por Katniss

*O começo dos Jogos:

*Katniss vira amiga de Rue

*Rue é morta

*Peeta na berada do rio
(obs:não achei fotos dele camuflado)
*O beijo

*Cato tenta mata-los

*Katniss e Peeta vencem


E teve muito mais gente,e na minha opinião essas foram as melhores cenas.Na página de videos tem o trailler oficial do Filme. 
Beijos(i'm #teampeeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa