1 ano de Perfect Princess

Gente!Para a avenida!Consegui!1 ano de Perfect Princess!Criei esse blog a exato 1 ano.Muito obrigada a vocês leitoras,que sempre visitam o blog.Algumas aqui acompanham o blog desde quando ele tinha sei lá,1 mês.Poucas viram meus primeiros posts que eu fiz no 20/08 do ano passado.Por isso eu quero mostrar a vocês:

Meu Blog

OLÁ, ESTE É MEU BLOG ESPERO Q VCS GOSTEM. 
VOU POSTAR COISAS NOVAS TDO DIA, OBRIGADA A TDS Q ENTRAREM...
BJS S2

Pois é!Meu primeiro post foi horrível!E eu fiz outro post naquele dia.Querem ver meu primeiro post oficial?Olha o link aí em baixo:

Pois é galera e para vocês minhas queridinhas um selinho:
                                 
É galera,nunca deixei esse blog e eu gosto muito dele.Estou super feliz!Parabéns pra você,nessa data  querida...
Ok,ok empolgação demais.Pois então é isso.
Beijos e mais beijos

Beauté By Jaque - Moda, Maquiagem, etc.: Aniversário do blog HOJE !

7 comentários:

  1. Parabéns, que seja o primeiro de muitos

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Brigada mesmo.Podem pegar o selinho e colocar nos blogs.

      Excluir
  2. UHU, parabéns PP! Que seu blog lindo continue assim por muitos e muitos anos, viu? O selinho ficou lindo demais!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que venham muitos e muitos anos de PP '
    Kisses :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss, já estou seguindo o seu blog, achei o conteudo muito bom, gostaria que me seguise também
    Beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa