Apps Divertidos

Nossa,que tempão e que saudades gente!Tava sem tempo,sem muito tempo,mas como essa semana eu não tenho aula porque minha escola vai voltar pro prédio antigo(que está bem maior e reformado,enfim lindo),mas então tive tempo hoje!
Eu tenho o Galaxy Tab e de celular o Galaxy Y Duos,mas não é preciso ter especificamente o Galaxy para ter os aplicativos e jogos incriveis que existem no Google Play ou na App Store!
 Por isso selecionei aqui meus favoritos:
 1-Subway Surfers
 Estamos passando pelas fases World Tour,onde Janeiro estivemos em NY,Fevereiro no Rio,e agora Março em Roma!!!
 O objetivo do jogo é simples:correr,fugir do guarda,pulando entre os trens e tomando cuidado para não ser atropelado!Meu jogo preferido atualmente,estou literalmente viciada!


2-Temple Run 1 e 2
 Um jogo incrível,mais ou menos no estilo do Subway Surfes,colete as moedas(você também tem que coletar moedas e brindes em SS,mas beleza).Corra dos macacos,fuja e diverta-se!Tanto no Temple Run 1 quanto no 2(que são gratuitos),quanto no Oz e no Brave(que são pagos),o jogo proporciona muita diversão e alegria.


3-Pou
 Crie sua han,não sei uma batata,é tipo um bichinho virtual,você cuida dele e joga os joguinhos do Pou para ganhar moedas.


4-Pérolas do Enem
 Eu rio demais com esse aplicativo,é cada absurdo que esse pessoal coloca no Enem!Aqui você le alguns desses e ri pra caramba.Observe alguns exemplos:


5-Angry Gran Radioactive Run
Nome grande né?Mas jogo super legal,abaixe-se,pule,desvie dos objetos contaminados,tudo para ajudar essa senhora maluca para fugir do hospício,não é muito fácil,mas é muito,muito legal!


6-Angry Birds
 Esse todo mundo já conhece(e acho que já conheciam os 3 primeiros né?Mas ok!)Então,o Angry Birds é o velho jogo do estilingue,passarinhos e porquinhos verdes.Várias versões estão disponiveis(e eu tenho todas rs) como:Angry Birds Star Wars,Space,Rio,Seasons,Clasic etc...Vale a pena jogar!E isso sem contar na versão Bad Piggies,onde você monta um "lindo carrinho",mas dessa vez para ajudar os porquinhos!


7-Flow Free
 Simplesmente Viciante!Jogue tentando ligar os pontos,mas sem esbarrar nos outros pontos!Como?Lógica,muita lógica,cada nível que se passa mais o jogo se complica!Baixe e divirta-se!

  
  Well,well,well por hoje é só e beijos!


3 comentários:

  1. RECADO INFORMAL DA BIBINA XD
    Oyy, tudo bem? *---* Estou passando em todos os blogs parceiros do My Candy Space para dar o seguinte aviso: Desculpem mas por alguns motivos, eu decidi acabar com o sistema de parceria do blog.. Então eu peço que vocês retirem o link do MCS dos parceiros de vocês..

    Bom, é só isso.. Qualquer coisa, estou a disposição!
    Bjoos Nhaaack =3 --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  2. Os três primeiros são os meus favoritos, principalmente o pou. Ele é simplesmente meu vício aushuash <3
    Piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa