HIMYM - Já Assistiu?

     Olá pessoal,dessa vez estou aqui pra falar de uma das minhas séries favoritas no momento : How I Met Your Mother.
      Eu comecei a assistir no começo de novembro pro causa de uma amiga minha (Amandy Maia) que falava da série praticamente todo dia há meses,então resolvi ver e simplesmente adorei.A série é muito envolvente.Já estou na terceira temporada.
      A história gira em torno do arquiteto Ted Mosby,que conta para seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.Ele conta a história no ano de 2030,então a história volta ao passado (2006,2007,por aí).Lá conhecemos também os outros personagens da série,que são eles Lily,Marshall,Barney e Robin.
     Lily é a noiva (no comecinho da série,atualmente esposa) de Marshall,eles se conheceram na faculdade,aonde também conheceram Ted.Os três vivem juntos em um apartamento em Nova York.Lily é uma professora do jardim de infância que sonha em ser uma artista.Marshall vira um advogado,e seu sonho de infância é defender o meio ambiente.
    Barney é o meu personagem favorito da série.Barbey é aquele cara que quer saber de curtir a vida (mas de um jeito elegante,então está sempre de terno).Já teve relações com várias mulheres,e simplesmente não liga para os sentimentos delas,o que em alguns momentos chega a ser até engraçado.Barney também possui frases marcantes como "It's gonna be legen - wait for it - dary.Legendary"  "True Story" "Challenge accepted" (sim,os dois memes são baseados no Barney) e etc.
    Robin é uma repórter canadense que agora vive em Nova York e apresenta o telejornal Metro News One.Ted se encanta por ela já no primeiro epsódio da série,e eles acabam tendo um breve relacionamento na série.Mas Robin é mais fechada para relacionamentos.
    Ted como eu disse anteriormente é o personagem principal da série.Arquiteto,e com uma mania de corrigir praticamente tudo que os outros falam (em outros me refiro mais a Robin) , e com um talento pra se meter em algumas situações digamos,inusitadas.
   Bem,é isso,HIMYM com certeza está entre minhas cinco séries favoritas,e acho que vale muito a pena assistir.Eu assisto pela Netflix e as vezes pelo Canal Sony.
     Beijos e até a próxima gente.
Untitled
 

7 comentários:

  1. Eu assisti a primeira temporada, mas perdi o gosto pra continuar depois, acho meio forçado algumas piadas :(

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage do Blog? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena não ter gostado muito,mas acaba acontecendo de vez em quando mesmo
      Beijos

      Excluir
  2. Nem preciso comentar, né? MELHOR SÉRIE DO MUNDOOOOOO, e, sim, é melhor que Friends. Beijo pras recalcadas.
    http://genialismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti mas me despertou a curiosidade!Hehe
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa