Fazendo Meu Filme - Você Conhece?

   Você já ouviu falar da série de livros "Fazendo Meu Filme" ? A série foi escrita pela escritora mineira Paula Pimenta.São quatro livros contando a história de Fani,uma garota super fofa e apaixonada pelo mundo cinematográfico.Comecei a ler os livros em agosto de 2014,e li todos em cerca de um mês.Simplesmente viciante!
       Eu já tinha ouvido falar dos livros através de uma prima,mas nunca tinha pegado pra ler ainda,até que um sábado qualquer eu estava andando na rua com a minha mãe e vi o primeiro livro na vitrine de uma loja de presentes.O livro me pareceu "amigável" então decidi gastar grande parte da minha mesada comprando o livro.Assim que cheguei em casa comecei a ler o livro,e me apaixonei completamente pela história.Li o primeiro livro em três dias.Depois comprei o segundo,e fui lendo,lendo,lendo e quando percebi,já tinha acabado de ler a série completa.Comentei sobre os livros com algumas amigas na escola,e todas se interessaram,e acabaram lendo os livros também.Os livros são:
    Fazendo Meu Filme 1- A Estréia de Fani
    Fazendo Meu Filme 2- Fani na Terra da Rainha
    Fazendo Meu Filme 3- O Roteiro Inesperado de Fani
    Fazendo Meu Filme 4- Fani em Busca do Final Feliz
 
  Você pode encontrar um resumo dos livros clicando aqui.Achei melhor darem uma olhada no site da Paula,pois eu tenho um medo de dar spoilers sem querer.Mas enfim,espero que tenham gostado da indicação,e contem pra mim nos comentários se já leram,o que acharam,se pretendem ler ou não...
  Beijos e até a próxima
Untitled

5 comentários:

  1. Eu amo essa saga, realmente ela é maravilhosa <3 <3 Amei o post!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Ah, não tem série melhor que essa. Sonhava em lê-la, até que comprei todos de uma vez no finalzinho de 2013. Ótimos livros.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por essa série! A Paula Pimenta é muito diva, né? Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa