Li e Recomendo - Deixe a Neve Cair

   Oi gente,hoje estou aqui para falar de um livro que terminei de ler agora há pouco: Deixe a Neve Cair.Eu adorei mesmo esse livro escrito por John Green,Lauren Myracle e Maureen Johnson.
   A história na verdade são três histórias de personagens diferentes,que possuem algum tipo de ligação entre si.E tudo acontece no Natal,durante uma nevasca em uma cidade nos Estados Unidos.
 
            O Expresso Jubileu- Jubileu é uma adolescente filha de dois pais malucos que são obcecados por "Cidade do Papai Noel Flobie",que é um tipo de coleção de enfeites natalinos.Até que na véspera de natal os pais de Jubileu são presos em uma espécie de convenção para comprar uma nova peça da cidade do Papai Noel Flobie.Então Jubileu tem que desmarcar o encontro com seu namorado e pegar um trem a caminho da Flórida para passar o Natal com seus avós.
  No meio do caminho o trem acaba ficando preso por causa da nevasca em uma pequena cidade na Carolina do Norte.Jubileu desce do trem e vai até uma lanchonete chamada Waffle House,aonde conhece Stuart,um adolescente judeu que é simpático com ela.Stuart oferece para Jubileu ir para sua casa se aquecer e ter um Natal um pouco melhor,e ela acaba aceitando para se livrar das várias líderes de torcida que estavam no trem,e acabaram indo para a Waffle House.
  Jubileu conhece a mãe e a irmã de Stuart,que a acolhem muito bem em sua casa.Stuart acaba se mostrando um garoto muito gentil.Enquanto isso Jubileu fica tentando falar com seu namorado Noah,que aparenta não estar nem aí pra ela,o que a deixa muito chateada,e Stuart a consola e aconselha.
  O resto da história não contarei,pois não quero dar nenhum spoiler indesejado.

       O Milagre da Torcida de Natal- Tobin,Duke (ela é uma menina) e JP são três melhores amigos que resolvem passar o natal juntos na casa de Tobin assistindo filmes de James Bond depois que os pais de Tobin não podem passar o Natal com ele.Tudo estava aparentemente tranquilo,até o amigo deles que trabalha na Waffle House ligar falando que precisava que os três fossem para a Waffle House levando um Twister para o bando de líderes de torcida.
   Tobin e JP acabam se animando na hora,Duke não gosta muito da ideia a princípio pelo fato de não gostar de líderes de torcida,mas depois acaba se animando a viver uma aventura na neve para comer as deliciosas batatas rosti da Waffle House.
  O resto da história não contarei,pois não quero dar nenhum spoiler indesejado.

       O Santo Padroeiro dos Porcos- Addie está sofrendo na noite de natal,pois terminou com seu namorado Jeb depois que ela ficou bêbada em uma festinha de adolescentes e acabou beijando outro garoto.As amigas de Addie.Dorrie e Tegan vão até a casa dela tentar animá-la,mas acaba sendo em vão,e Addie ainda acaba tendo uma pequena discussão com Dorrie,mas depois as duas fazem as pazes,e então Tegan,a garota apaixonada por porcos conta que seu miniporco,Gabriel,irá chegar no dia seguinte no petshop "Pet World",mas que ela não poderia buscar o miniporco por causa da neve em sua rua.Addie então promete que vai pegá-lo pela manhã,já que ela trabalha no Starbucks que fica perto do Pet World.
  Na manhã seguinte Addie vai trabalhar,mas coisas meio estranhas e intrigantes para ela acabam acontecendo...
  O resto da história não contarei,pois não quero dar nenhum spoiler indesejado.

      Love

 Então gente,espero que tenham gostado da indicação de hoje.Beijinhos e até a próxima :)


4 comentários:

  1. Ainda não li o livro, mas parece ser bem legal. Adorei a resenha!

    Beijos, Juliana!
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho receio de ler esse livro pois não curto muito o autor mas vou tentar algum dia desses.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou fã número 1 do John Green,mas gostei muito da história que ele escreveu nesse livro,e a história dos outros autores também é bem legal :)
      Beijos

      Excluir

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa