Momento Nostalgia - Desenhos Animados pt.1

Oi gente,tudo bem com vocês?Então,como estou de férias,ando sem ter o que fazer em alguns dias,e em um desses dias eu decidi fazer algo que não fazia há um tempo: assistir desenhos animados que assisti durante minha infância inteira.
  Resolvi então fazer uma lista de desenhos que me marcaram,e pode ter marcado também todo o pessoal que assim como eu nasceu no final da década de 90,e também quem nasceu no início dos anos 2000.Vamos lá?

1- Madeline
As doze garotinhas que moravam em uma casa com uma videira em Paris.E a menor delas,Madeline era com certeza a mais encantadora de todas.Eu tive uma cachorrinha chamada Geneviv por causa desse desenho.
Madeline! 💚

2- Historinhas de Dragões
 "Historinhas de Dragões,estão em nossos corações,vem com a gente vem brincar,aqui na Terra dos Dragões...". Emília,Max,Cacau,Wordi,Zack e Zica eram os personagens principais dessa história super fofa que comecei a assistir quando ainda tinha 2 anos de idade.
Fotos da Linha do tempo

3- As Trigêmeas
Helena,Ana e Teresa.Quem não adorava as aventuras das trigêmeas?Os "castigos" que a Bruxa Onilda dava para elas eram os castigos mais legais que já vi.
Ainda amo muito, as trigêmeas! Nostalgia

4- As Meninas Super Poderosas
"Açúcar,tempero,e tudo o que há de bom..." quem não conhece essa frase?Florzinha,Lindinha e Docinho,as meninas super poderosas que eu tanto adorava.
Untitled

5- Bob Esponja
Acho que nem preciso falar muito desse né?A Fenda do Biquíni parece ser um dos lugares mais insanos que existe,com tantos personagens malucos assim...Mas Bob Esponja Calça Quadrada é simplesmente um desenho incrível.
Untitled

6- Pica Pau
Seja o bem antigo (aquele com o Pica Pau psicopata),o não tão antigo,ou o mais atual,eu sei que assisti todos os episódios de Pica Pau.E até hoje assisto de vez em quando.
^^

7- Os Flintstones
Yabadabahdooh (acho que escrevi tudo errado),mas eu tenho certeza que você conhece e já ouviu essa "frase".Lembro-me bastante das manhãs de sábado,eu deitada no sofá assistindo Flintstones.
Cartoons

8- Scooby-Doo
Um dos desenhos que eu mais adorava,Acho que comecei a gostar de programas de suspense e mistério graças ao Scooby.Um dos cachorros mais fofos que existe,sério.
SCOOBY DOO Set of 9 1 Inch Pinback Buttons $4.99 or Magnets $6.99 30% off Promo code CYBER30

9- As Três Espiãs Demais
Mais um trio de garotas que eu adorava assistir.Eu sonhava em ser uma espiã,em ter aqueles acessórios de espionagem que pareciam maquiagens,escova de cabelo,secador e etc.Com certeza nunca vou me esquecer de Alex,Clover e Sam.
Fotos da Linha do tempo

10- Os Simpsons
Ok,esse eu assisto até hoje.Não é bem um desenho direcionado pra crianças,mas qualquer um,de qualquer idade acaba assistindo ao Simpsons.Claro que uma cidade cheia de pessoas amarelas ia fazer sucesso né?Haha
xxxxx

  Então gente,espero que tenham gostado.Quais os desenhos que vocês mais assistiam e mais gostavam quando crianças?Tem algum aqui da lista?Em breve,a parte dois,com mais desenhos.
 Beijos e até mais :)

10 comentários:

  1. Mulher, eu amo todos esses desenhos <3333333 E cara, Madeline, deveria ter uns 4 anos quando assistia HAHAHAHA ótimo post!

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meus favoritos dos desenhos antigos são Coragem o cão covarde e as terríveis aventuras de billy e mandy, esses que você citou também são ótimo :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses também,com certeza estarão na próxima lista :)
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro tooodos! Os que mais me marcaram foram O Pequeno Urso, da Cultura, e As Meninas Super Poderosas ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava uma gracinha O Pequeno Urso haha
      Beijos

      Excluir
  4. Acho que até hoje vejo todos esses kkkkkkkk mas esses desenhos são demais, marcaram nossa infância.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu assistia vários desenhos no Futura também. Lembro de todos esses, só não era muito fã de Pica Pau.
    "Embora pequenina, tem muita animação. Lá vem ela de novo..." Não me esqueço dessa musiquinha.
    "Até mais ver, em francês, au revoir".♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a musiquinha era uma das coisas mais marcantes de Madeline,e dava pra ter uma pequena aula de francês com esse desenho haha
      Beijos

      Excluir

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa