Dietas

Oi fofuras,estava sem inspiração,por isso fiquei sumida.Agora que estava no We Heart It,a inspiração voltou,e aquele site,admito é um remédio milagroso.
   Agora,vim aqui para falar sobre as dietas.Algumas são necessárias,outras são neuras.Vamos ver um pouco mais sobre o assunto?
  Tumblr
Muitas garotas são magras,e ao se olharem no espelho se sentem gordas,feias e pensam:hora de dieta,de um regime.
É ai que mora o perigo,algumas vezes as garotas perdem o controle da situação e em alguns casos acabam perdendo peso até demais,algumas contraem bulimia,anorexia etc...
    Primeiro de tudo,fale com a sua mãe ou com alguma amiga,se você estiver realmente acima do peso,se sentindo mal por isso,já que muitas dietas são desnecessarias.
       Eu,era um palito de magra,e agora acho que estou no peso,já que eu falei com a minha mãe,já que estava me sentindo gorda.Eu fui em uma nutricionista e ela me passou uma dieta para MANTER o peso,já que na minha família por parte de mãe e pai eu tenho muita tendencia a engordar.
         Procure ter uma alimentação saúdavel,se sentir bem,é o melhor que você faz.Se estiver REALMENTE precisando de uma dieta e estiver se sentindo mal com isso,não comece dietas malucas,de ficar horas sem comer,vá em um(a)  nutricionista.Agora se você estiver gordinha e se sentindo bem,não esteja se sentindo mal com isso,só mantenha uma alimentação melhor para o seu próprio bem.
   Se leu o post,coloque no seu coment:#Peso
Fotos Blog Carolina Ritter Ribeiro - Carolina Ritter Ribeiro - Álbuns da web do Picasa
Kisses

6 comentários:

  1. Amei a dica,acho que antes de tudo tem que ir no nutricionista porque assim muito problema é evitado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca liguei para essas coisas de dieta, mas já tentei fazer algumas vezes. Nunca deu certo , por que eu sempre esqueço kkkk.
    #Peso

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiquei com esse negocio de fazer dieta kk'
    Acho que a criança tem que comer, isso sim. OXE.
    AUSHUAHU'

    ingridsakamotodossantos.blogspot.com
    Beijos gata :* O blog tá muito lindo :3

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui até em uma nutricionista e faço a mesma dieta até hoje, sendo que ainda tenho o mesmo #Peso, então algo deve estar certo aí, né? hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As vezes não é gorda é fora do padrão. Eu por exemplo vivo dizendo que to gorda mas isso não quer dizer que eu esteja com algum distúrbio ou sei la. Também não quer dizer que esteja realmente gorda, rs. Sempre tem aqueles 3 kilinhos que a gente quer emagrecer...

    #Peso

    ResponderExcluir
  6. #Peso , muito bom . Vou começar a fazer uma dieta em breve , estou bem gordinha !
    - http://blog-meustatus.blogspot.com.br/, volte sempre . Beijos de morango :*

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa