Dicas de Livros

Oi galera!Eu sei que fiquei muito tempo sem postar,é que eu estava extremamente sem tempo,mas agora com esse frio que está fazendo,me deu uma certa animação para voltar a postar!
Hoje vim com dicas de livros que eu gosto e acho que certamente são muito bons para as férias,vamos lá?
 1-Saga Harry Potter
As saga do bruxinho mais famoso do mundo não poderia estar de fora né?Eu no momento estou lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban!Vale muito a pena ler essa saga escrita pela britânica J.K Rowling.Acompanhe Harry e seus amigos Rony e Hermione (entre outros)nessa aventura para destruir o terrível Lord Voldemort.São 7 livros de pura magia e emoção.



2-Saga Jogos Vorazes:
Na América do Norte futurística você irá conhecer o país de Panem,aonde todos os anos acontecem os Jogos Vorazes,aonde 24 tributos,2 de cada distrito,lutam até a morte.Porém Katniss e Peeta são os dois vencedores da 74° edição,aonde somente um tributo poderia sem campeão.Muitas revoltas e reviravoltas irão acontecer nestes 3 livros incríveis dam americana Suzanne Collins.



3-Saga Percy Jackson e Os Olimpianos:
Imagine ser um semi-deus?Filho de um deus olimpiano e de um mortal?É o que acontece com Perseu "Percy" Jackson,filho de Poseidon.Ele e seus amigos no Acampamento Meio Sangue têm que salvar o mundo do retorno de Cronos.Muitos monstros atacam o acampamento,e Percy e seus amigos Annabeth,uma semi-deusa filha de Atena,e o sátiro Grover estão sempre em aventuras para salvarem a todos.Descubra mais sobre esse mundo mitológico nos Estados Unidos,e sobre a "Profecia dos Três Grandes" nos 5 livros do americano Rick Riordan.


4-A Culpa é Das Estrelas:
A CULPA É DAS ESTRELAS narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
(OBS:a definição do livro A CULPA É DAS ESTRELAS eu retirei do blog: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2013/06/a-culpa-e-das-estrelas_7974.html)

5-O Menino do Pijama Listrado:
Bruno é um menino filho de um soldado nazista,nos anos da segunda guerra mundial.Ele e a família são obrigados a se mudarem para perto de um campo de concentração,aonde Bruno acredita ser uma fazenda aonde as pessoas vestem pijamas listrados.Um dia Bruno sai para explorar e vai parar perto do campo,aonde conhece um menino,um judeu chamado Shmuel,e os dois se tornam grandes amigos sem ninguém saber.O final dessa história do irlandês John Boyne eu não posso contar,mas apesar de tudo é uma linda história de amizade.

E então gente?Gostaram das sugestões?Um beijo e até mais 

5 comentários:

  1. Oi!
    Adoro Harry Potter ♥
    Lembra que um dia você perguntou se eu fazia layouts? Está tendo um sorteio no blog, corre lá!
    Beijos :)
    http://caprichosde-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou te seguindo se puder curtir a minha pagina no face vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  3. OMG ! Harry Potter <3 Jogos Vorazes <3 Percy Jackson <3
    Li todos , amo de Paixão !
    Quero comprar o menino do pijama listrado e a Culpa é das Estrelas em breve , por hora estou lendo O Hobbit *-----------*
    Beijos Mary
    http://maarygarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou lendo o segundo livro do Percy. A culpa é das estrelas li semana passado. O menino do pijama listrado ainda não li, mas já o vi o filme. Já as duas primeiras séries mostradas aqui não gosto muito.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Suas dicas são fabulosas porque eu simplismente amoooo Harry Potter, Jogos Vorazes só vi o filme mas é demais...
    Quero entrevistar você oque acha?
    Se aceitar deixe seu email lá nu blog...
    Bjoos
    http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é muito importante pra mim,pode ficar a vontade para colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)
Beijinhos,Theresa